Se tem uma viagem que vaio a calhar foi essa do possível pré-candidato a vice ou a prefeito, Dr. Gilenaldo, quando em plena polêmica entre membros do PT (Partido dos Trabalhadores) o mesmo pegou o voo direto para o Rio de Janeiro.
Se não fosse os “paparazzi” de plantão poderíamos jurar que Gilenaldo ainda estaria na cidade maravilhosa, onde Sergipe já foi contemplado até com o cargo de chefe da casa civil. Mais isso é outra história !
Na sua última aparição quando o médico veio a público através da Rádio Capital e disse que, esteve em conversa com outros pré-candidatos ao cargo majoritário e surpreendentemente foi “chamado atenção” por um membro do seu possível partido, Carlinhos do PT, o médico sumiu sem tomar Doril. Ou será que tomou ?
O que chamou atenção também foi a audácia e coragem de Carlinhos que se denomina ser do PT, mas a controvérsias, dizer que Gilenaldo não teria sido liberado ou autorizado pelo PT para dialogar com candidato nenhum de outra sigla.
“O PT não tem estrela, aqui todos têm voz ativa e ninguém permitiu nem ficaram sabendo dessas conversas.” Disse Carlinhos
A pesar de ter voltado caladinho, caladinho, Dr. Gilenaldo, segundo os paparazzi que dão “sustentabilidade” ao site Macambira no Ar® encontrou o médico em reunião: Seria pleiteando a vaga de vice ? Ou será que vão decidir no par ou ímpar quem será o candidato a prefeito dos dois ?
Isso só Gilenaldo pode falar caso Carlinhos do PT deixe, claro que não seria agradável contrária uma pessoa do quilate de Carlinhos, por isso seria melhor mesmo sair mudo e voltar calado.
Macambira no Ar® feito para você
Kommentare