Após inúmeras mensagens e questionamentos nosso portal foi atrás da resposta. Tentamos contato com o ex-prefeito Léo, mas a informações foi que o mesmo estaria em um compromisso, e deixou a nossa disposição o seu irmão e coordenador de sua pré-campanha o empresário, Zé Carlinhos, para responder quais quer questionamentos.
Falando com o empresário, Zé Carlinhos, o mesmo descartou qualquer possibilidade de composição.
“Não existe a mínima possibilidade de uma composição colocando Léo como candidato a vice ou vereador. Léo é pré-candidato a prefeito, e é nesse intuito que estamos conversando com amigos e correligionários.” Disse o empresário.
Ainda em entrevista Zé Carlinho nos disse que seu agrupamento está aberto para dialogar e receber quem quer que seja.
“Nós temos um pré-candidato a prefeito e estamos abertos a dialogar com todas as vertentes para assim montarmos uma equipe competitiva para disputar as próximas eleições, e com certeza teremos um time de candidatos a vereadores e um vice prefeito que junto com Léo estarão na hora certa indo na casa de cada cidadão levar nossas propostas,” pontuou.
Sobre uma possibilidade da saída do vereador, Serginho de Léo, para o agrupamento do prefeito, Marcell, Zé Carlinho deixou o vereador a-vontade.
“Ninguém pode forçar ninguém ficar onde não quer, todos sabem a consideração e a ligação que Léo tem com o vereador Serginho e a consideração que ele tem com Léo. Tudo que existe são rumores, mas já conversamos com o mesmo, que desmentiu todo comentário neste sentido,” disse.
Por fim, Zé Carlinhos deixou claro que assuntos jogados ao vento ou improváveis conotações dentro de seu grupo, para tentar desestabilizar um início de projeto não irá vingar.
“Nós sabemos da onde parte esse tipo de comentários com o intuito de somente confundir a mente dos eleitores de Campo do Brito, pessoas que tratam a política como negócio, acham que conquistar um voto é como comprar um carro usado. Nosso trabalho é totalmente diferente, é um trabalho de respeito e de propostas,” finalizou o empresário, Ze Carlinhos.
Comments