No último dia 20, o prefeito de Campo do Brito, Marcell Souza, por meio de portaria de N°, 255/2019, abriu uma sindicância no intuito de apurar quem teria publicado uma pesquisa de cunho político na página da prefeitura.
Segundo entrevista o prefeito Marcell Souza disse que não contratou nem sabe quem contratou o Instituo França de Pesquisas (IFP) responsável pela pesquisa divulgada.
Logo após a publicação na página da prefeitura, o funcionário identificado como, Fausto Filho, (membro da assessoria de comunicação do município) espalhou nos grupos de WhatsApp (como podem ver em print) a publicação feita na página a qual segundo o prefeito Marcell não poderia ter sido veiculada.
Quem tem acesso a página oficial da prefeitura ?
Segundo informações somente o próprio Fausto teria acesso a publicar e excluir qualquer conteúdo da página oficial de Campo do Brito.
O site Macambira no Ar® esteve na cidade de Campo do Brito para falar com os líderes da Situação e Oposição sobre o caso.
“O prefeito dizer que não sabe quem publicou a pesquisa na página da prefeitura é o cúmulo dos cúmulos, é chamar o povo de Campo do Brito de besta - aí eu pergunto ao povo do Brito: Alguém faz alguma coisa sem Marcell saber ? Fica essa pergunta para o povo.” Disse o vereador Santos.
O site não conseguiu contato com o líder da situação vereador, Medice.
Macambira no Ar® feito para você
Comments