Clientes que optarem pelo atendimento remoto possuem múltiplas opções de assistência
Além das mais de 60 lojas de atendimento físico espalhadas por todo o estado, a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) possui também uma central de assistência 100% online, possibilitando ao cliente a realização de diversos serviços da empresa, como a segunda via de conta, religação de água e aferição de hidrômetros, por meio do WhatsApp (79 3142-3000) e da Agência Virtual, disponível no site da companhia.
Segundo a Gerência da Tecnologia e Informação da empresa (GTIC), os serviços disponibilizados via internet são facilitadores para os clientes da Deso. Em uma sociedade cada vez mais conectada e interligada, é extremamente necessário que uma empresa desse porte possua uma central de atendimento online e que esta seja de fácil acesso e manuseio. O WhatsApp e a Agência Virtual são dois produtos eficientes e rápidos que visam facilitar ainda mais o contato entre a Deso e a população.
Solicitações de corte de água, análise de faturas, cadastro na Tarifa Social, comunicação de vazamentos e atualizações cadastrais também são serviços disponíveis através da central de atendimento virtual. Em caso de dúvidas, ligue para 0800 079 0195 ou baixe o aplicativo da Deso, ofertado gratuitamente para celulares Android ou iOS.
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